Alunos de escola municipal participam de excursão pela região Seridó

A Escola Municipal José da Costa Medeiros realizou, na última sexta-feira (07), uma excursão pela região Seridó.

Na zona rural de Parelhas, os alunos visitaram o Parque dos Dinossauros, que é atração para a população seridoense. O local possui estátuas que imitam diferentes espécies dos bichos pré-históricos, além de um balneário onde os estudantes se divertiram tomando banho nas piscinas.

O roteiro foi concluído na cidade de Carnaúba dos Dantas com uma visita ao Castelo Di Bivar, que apresenta um estilo parecido com o Medieval Francês.

De acordo com a professora Marabel Nascimento, o objetivo do passeio foi de agregar aprendizado aos alunos que conheceram a geologia e história dos dinossauros, bem como parte da cultura medieval. Participaram da atividade extraclasse cerca de 50 estudantes, do 7º, 8º e 9º ano, acompanhados dos professores.