A Feira Livre de Japi chegou a sua 4ª edição nessa sexta-feira (16). O projeto da prefeitura de Japi, que ocorre na praça de eventos, está se consolidando em pouco menos de um mês de existência, e garante renda a quase 50 feirantes que se dividem entre agricultores familiares e comerciantes de vários produtos como artesanato e objetos agrícolas, além de barracas de gastronomia e espaço dedicado ao famoso vuco-vuco para troca e venda de objetos aleatórios.

A oferta de compra aumentou visivelmente em face da disponibilização de mais barracas por parte da administração municipal, mas também devido a participação de vários feirantes informais de outras localidades que comercializam seus produtos em seus próprios espaços.

Assim como nas outras edições, a feira dessa sexta contou com a animação de música ao vivo, e o público que circulou pelo local foi o maior até aqui.

O Prefeito Jodoval Pontes comemorou a consolidação do projeto. ‘’É uma alegria você ver a feira livre de Japi se tornar um sucesso como hoje. Isso é um mérito coletivo da nossa gestão que pesquisou muito antes de criar esse importante projeto para o povo japiense’’, destacou.

A feira livre de Japi trouxe mais ânimo ao povo do município e tem recebido elogios de toda a região pelo seu crescente e tão rápido desenvolvimento.