A prefeitura de Japi concluiu a reforma do cemitério na comunidade de Queimadas distrito de Japi, o cemitério que há mais de seis anos estava impossibilitado de realizar sepultamento, por falta de cuidado e reparos. O cemitério recebeu melhorias em diversas parte.

Na manhã deste sábado (26), o prefeito de Japi, Jodoval Pontes, deslocou-se até a comunidade de Queimadas. Para deixar os matérias para a reforma do Cemitério daquela comunidade,  onde a  muito tempo  encontra se em decadência.
Hoje os trabalhos foi de capinagem, e mais uma vez o prefeito Jodoval Pontes, colocou a mão na massa e ajudou os trabalhadores a capinar aquele local.
Jodoval Pontes, Identificou, necessidade de melhorias, entre elas: Muros, Pintura e Iluminação, nessas ocasiões apontava e determinava providências.
Mim sindo feliz, em poder tratar aqueles entes queridos que ali estão sepultados e as seus familiares com mais dignidade, coisa que era pra ter sido feito mais como tudo tem o seu tempo, conseguimos graças a Deus começa, e as reformas do cemitério já está em bom andamento para ser entregue em breve a comunidade de Queimadas”, Finalizou o prefeito.