A Prefeitura de Japi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional, realizou a entrega de dezenas de prêmios sorteados na Live das Mães Japienses, que ocorreu no último Dia das Mães, 10 de maio. A premiação foi sorteada, durante a live, entre os inscritos no Cadastro Único e também entre pessoas que receberam um cartão numerado em suas residências.

A ação foi coordenada pela secretária da pasta e Primeira-dama do município, Selma Félix. ‘’Presentear as mães japienses através de uma live foi um ato muito importante e posso dizer que uma experiência nova em relação a tudo que fizemos até aqui, mas que foi necessário neste período difícil de pandemia que todos nós estamos enfrentando’’, destacou.

A Live das Mães Japienses foi transmitida pela página da Prefeitura de Japi no Facebook e já alcançou mais de 12 mil pessoas. Além dos sorteios houve também a apresentação de música ao vivo e homenagens as mães do município.