Prefeito Jodoval Pontes começou a pagar o 13º salário dos funcionários efetivo.

Quem ama Japi cuida e honra seus compromissos.

A exemplo que vem ocorrendo deste o início da gestão de prefeito Jodoval Pontes, a prefeitura de Japi anunciou que depositou o 13º Salário dos funcionários efetivo, nesta última terça-feira, 11 de dezembro. De acordo com o tesoureiro Eriberto da Silva o depósito dessa terça contemplou integralmente a folha salarial de todos os funcionários das Secretarias de Administração e Saúde com um repasse de mais de 76 mil reais as duas pastas.

INFORMATIVO

Os funcionários da pasta da Educação que recebem provimentos oriundos do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica), começarão a receber o abono natalino, também de forma integral, a partir do próximo dia 20, conforme cronograma de pagamento.