Avançar para o futuro onde cada cidadão tem a garantia de viver com saúde, educação, segurança e laser, é prioridades na gestão municipal. As obras  inauguradas neste último sábado (11), e as entregas de equipamentos e a tão sonhada ambulância, pelo o prefeito Jodoval Pontes, é fruto de planejamento e trabalho, sendo para cada morador um compromisso de respeito e cidadania.
Sábado, dia 11 de Agosto de 2018, foi um dia marcante para o município de Japi. O Prefeito Jodoval Pontes, acompanhado do seu vice-prefeito, Ivanilso, do presidente da câmara George Justimo, vereador Patrício da Barra, Zome de Cristino e Carline, secretários, assessores, autoridades, lideranças políticas, religiosas e a população em geral, entregou equipamentos e uma ambulância e inaugurou duas Obras de Pavimentação em ruas na cidade de Japi.
A solenidade começou as 16h, em frente ao Hospital Municipal Torquata Leopoldina o prefeito entregou Equipamentos de Informatica, Eletrodoméstico e Equipamentos de Escritório e tão sonhada Ambulância que estava sem condições de uso há mais de 8 anos em uma oficina em Natal, a mesma foi deixada por antigos gestores. O padre Vicente deu sua benção em todos os equipamentos e a ambulância.