O prefeito Jodoval Pontes visitou, neste domingo (30), acampamentos de dois clubes de desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Japi, onde pode acompanhar a interação de crianças e adolescentes com a natureza.

As visitas começaram pela manhã ao clube Águias de Fogo, no sítio Pedra Preta, zona rural. O clube foi criado recentemente e recebeu do prefeito a garantia de ajuda as necessidades.

Em seguida Jodoval visitou o acampamento do clube Rocha Eterna II, no sítio Tubiba. O local estava repleto de desbravadores participando de brincadeiras recreativas e competições. As barracas e estruturas foram instaladas na propriedade do agricultor aposentado Chico Cabloco, o qual recebeu o prefeito para um bate-papo alegre.

Jodoval destacou a importância dos clubes de desbravadores na construção de uma sociedade melhor. ‘’Sempre digo que o clube de desbravadores é um projeto de muita importância para Japi, e que merece muito a nossa atenção’’, disse o prefeito.