Dois prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte estiveram na sede da Confederação Nacional de Municípios na manhã desta terça-feira, 13 de agosto. Na oportunidade, o prefeito de Japi, Jodoval Pontes, e a prefeita de São Vicente, Iracema Pereira, foram recebidos pelo presidente da CNM, Glademir Aroldi, que reforçou que a casa municipalista está à disposição dos gestores municipais.

Ainda no encontro, o líder municipalista reforçou com os gestores a pauta. Em seguida, os gestores participaram de entrevista na Rádio CNM,  quando reforçaram o que foi dito em encontro com o presidente da entidade.

13082019 prefeitos RN 2

“A gente tem acompanhado há muito tempo a CNM, que tem feito um trabalho excelente em prol dos Municípios. E hoje estamos vendo essa intensificação bem maior. Então a gente veio parabenizar o presidente Aroldi pelo trabalho. Eu acho que os Municípios ainda têm esse meio de defesa que é a CNM. Então temos que parabenizar a CNM pelo trabalho que está fazendo e levando sonho e perspectivas para os Municípios”, completou o prefeito de Japi.

Pela primeira vez na sede da entidade, a prefeita de São Vicente enalteceu a liderança da CNM. “Hoje é uma instituição de grande apoio aos Municípios, que defende a causa municipalista, que está ali junto à Câmara dos Deputados e ao Senado, principalmente junto aos prefeitos, dando essas sustentação no apoio na defesa da causa municipalista”, disse Iracema

Por: Lívia Villela
Fotos: Agência CNM


Da Agência CNM de Notícias