No último dia 19, a Prefeitura de Japi, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Turismo, realizou o espetáculo teatral: A Paixão de Cristo. A apresentação aconteceu na praça de eventos Meu Brasil e contou com uma megaestrutura de som, luz e efeitos especiais.

A praça foi tomada por populares que acompanharam atentamente a encenação executada com muita emoção e profissionalismo por um elenco composto por jovens Japienses. Eles apresentaram o espetáculo com maestria na primeira vez em que a peça que retrata a morte e ressurreição de Cristo foi apresentada no município por atores e figurantes do município.

Para o prefeito Jodoval Pontes, o apoio da prefeitura a esse tipo de evento é fundamental e movimenta a cultura. ‘’Graças à sensibilidade de uma gestão que acredita no potencial criativo da nossa cultura, pela primeira vez um espetáculo tão grandioso como esse acontece em Japi, com atores e figurantes desta terra. Isso é muito importante e histórico’’, destacou.

Além do Prefeito Jodoval Pontes e da Primeira-dama Selma Félix, a peça foi prestigiada pelo padre João Maria Dias, bem como por vários secretários municipais e vereadores.