Buscando incentivar os candidatos que participaram do segundo e último dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (10), a Prefeitura de Japi realizou a distribuição de água mineral e uma bolsa personalizada contendo barras de cereais, chocolate e outros doces. A ação foi parecida com a ocorrida no primeiro dia de provas, quando foram entregues águas e caneta preta. Ônibus também foram disponibilizados para o transporte dos candidatos.

O Prefeito Jodoval Pontes e o Secretário de Educação Ernandes Cézar conduziram a distribuição. ’’A nossa gestão sempre busca está presente nos momentos mais importantes para esses jovens, pois sabemos que tudo que incentiva os estudos é valido. Torço para que todos sejam aprovados e ingressem nas faculdades’’, destacou Jodoval.