A Prefeitura Municipal de Japi, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo realizou, no último domingo (29), Torneio de Futebol de Campo na comunidade rural de Queimadas. A competição contou com a participação de seis equipes na categoria masculina, e foi assistido por centenas de pessoas.

As equipes campeãs receberam premiações em troféus, medalhas e certa quantia em dinheiro. A equipe da prefeitura ainda ofereceu feijoada para todos que participaram do momento. Uma ambulância e um técnico de enfermagem estiveram a disposição durante todo o torneio.

Para a secretária da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo, Maria Luciely, eventos como este são extremamente importantes para as pessoas da região rural. ‘’Esse tipo de movimento esportivo faz muito bem a comunidade, envolve nossos jovens e cria um espírito de harmonia entre aqueles que participam”, destacou.

O prefeito Jodoval Pontes esteve presente junto a Primeira-dama Selma Félix, vereadores, secretários e demais auxiliares da administração municipal.