O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu na tarde desta quarta-feira (06), o prefeito de Japi, Jodoval Ferreira de Pontes, na Casa da Indústria, acompanhado do superintendente de Estratégias e Articulação, Hélder Maranhão, da superintende do IEL-RN, Angélica Teixeira e do superintendente do SESI, Juliano Martins.
Jodoval Pontes buscou o apoio da Federação para levar o projeto Indústria do Conhecimento ao município, localizado no Agreste Potiguar, já na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba. “Estamos buscando uma forma de estimular a educação, cultura e desenvolver ainda mais o nosso município e a biblioteca, com todos os recursos da Indústria do Conhecimento, é um equipamento importante neste nosso projeto de estruturação da cidade”, destacou o prefeito, que lembra que o IDH é um dos três menores do Estado.