O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Japi (CMDCA) apresenta, em foto, os 14 candidatos habilitados que estão concorrendo ao Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares do município.
A campanha começou no dia 29 de agosto e seguirá até 29 de setembro. A eleição dos membros dos Conselhos Tutelares e suplentes será realizada no dia 6 de outubro de 2019, das 08h às 17h, na Escola Municipal José da Costa. Estão aptos a votar os cidadãos brasileiros em pleno gozo dos seus direitos políticos, com domicílio eleitoral em Japi.
Para exercício do direito de voto, o eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o Título de Eleitor e documento de identidade original com foto. Na ausência do Título de Eleitor, somente será permitido o voto se, localizado o nome do eleitor no caderno de votação, o eleitor apresentar documento oficial de identidade com foto e conheça previamente a zona e a seção eleitorais correspondente.