Hoje 04 de Setembro, os professores (as) da rede municipal de  ensino foram recebidos na Escola Estadual Manoel Medeiros I pela Diretora,  Rita de Cassia Medeiros.  Na ocasião, foram  escolhidos os livros  didáticos que darão  suporte ao ensino  fundamental  da rede municipal de ensino.
A reunião foi muito  participativa  e  proveitosa  para os professores  presentes e foi comemorada  pelo  secretário  de Educação  Municipal  Ernandes Cézar como mais uma  oportunidade de valorização  do esforço de todos pelo melhor da educação.
Reconhecendo  assim, momentos como este, aproximam  professores  e alunos.  Escolhas  acertadas  e discutidas no ambiente  escolar de certo contribuem para o aprendizado dos  alunos  e também para  suas  futuras  conquistas.