A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional (SEMDES), através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou local e horário da prova de conhecimento específico baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) de caráter eliminatório a ser realizada no dia 07 de julho, para os candidatos ao cargo de conselho tutelar do município de Japi para o quadriênio 2020-2024.

As provas serão aplicadas a partir das 08h na Escola Municipal José da Costa Medeiros.

Os candidatos deverão chegar ao local de provas em até 30 minutos antes da aplicação do exame, e os que chegarem após o horário estabelecido serão desclassificados. Os mesmos deverão estar munidos apenas com caneta esferográfica preta ou azul, além de documento de identificação. Não serão permitidos o uso de celulares durante a prova.