A Prefeitura de Japi segue firme na campanha de enfrentamento ao COVID-19 com medidas efetivas de saúde pública. Apesar de nenhum caso do novo coronavírus ter sido confirmado no município, a Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da polícia militar realizou uma barreira sanitária na entrada da cidade.

A ação de orientação e prevenção ao coronavírus ocorreu na rodovia RN-092, a poucos metros da zona urbana. Os condutores de veículos e motocicletas que trafegam pelo local foram abordados pela equipe formada por profissionais de saúde que realizaram a medição de temperatura com termômetros digitais, entregaram folder educativo e álcool em gel e higienizaram os veículos.

O Prefeito Jodoval Pontes, os vereadores George Justino e Patrício da Barra e alguns auxiliares da gestão acompanharam a ação.