A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPI/RN em parceria com o governo do estado e apoio da Secretaria de Agricultura, meio ambiente e recursos hídricos, através do coordenador geral Edmilson Félix, acompanhado do presidente da câmara, o excelentíssimo vereador Dida Félix, receberam na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, os geólogos do programa estadual RN+ÁGUA.A visita dos geólogos se fez necessário pela urgência dessa demanda que foi solicitada pela senhora prefeita em audiência oficial na governadoria e prontamente foi atendida para fazer a demarcação para perfuração dos poços artesianos nas comunidades do Papagaio, Barbaço, Salgado, Letreiro e Jacú.
Estamos unindo forças junto ao governo do estado para buscarmos fontes de água no município com objetivo de diminuir os efeitos da severa estiagem que assola região do semiárido nordestino.
A Prefeita Simone Fernandes Da Silva ressaltou a importância dessa ação no município; “A perfuração de poços nos traz esperança e alento diante a estiagem que estamos enfrentando. Seguiremos trabalhando incansavelmente por melhorias para o nosso povo, em especial o homem do campo que tem enfrentado tempos difíceis com a falta de chuvas em nossa região”.